quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Penso, logo existo... e crio um Blog!!!

Olá, meu nome é Ive Carolina, tenho 27 anos e estou voltando para a batalha diária de perder peso. Estou a 3 dias fazendo dieta e precisava de algo para me distrair para não pensar em comida. Foi então que encontrei os blogs e em cada um que passei me identifiquei um pouco. E depois de muito pensar ( afinal sou estudante de Psicologia e falam de Filosofia o tempo inteiro...) decidi criar o meu próprio blog. Amanhã irei contar a saga ( não tão famosa como a do Crépusculo, but...) das minhas oscilações (derrotas e vitórias). Então por hj é só.
Beijo pra quem é de beijo..

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, quando eu engordo falo que engordo no lugar errado...e quando emagreço também é no lugar errado! Balança, peso e corpo, tudo é complicado..emagrecer muito é ruim, eu sei como é isso, afinal, até anorexia já tive por causa do aparelho, não emagreci com intesão de ficar magra, mas perdi a vontade de comer, e no inicio não observava que estava emagrecendo muito...geral ficou preocupado..imagina né? bem, agora estou malhando, e cortei um monte de bobeira e estou procurando uma alimentação correta, até dança do ventre fiz e vi que o corpo fica bem legal!
    Desejo sucesso pra vc! que você alcance seus objetivos! Adorei os seus posts!

    beijocass

    ResponderExcluir