terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por aí..

Olá!!!
Final de semana foi bem agitado. Na sexta, festa de 10 anos da empresa na qual trabalho. Comi pouco (juro) e bebi razoavelmente (1 proseco, 4 chopps, 2 coquetéis de frutas e uma bebida que tinha leite de coco que não faço idéia do que seja). A festa foi ótima, teve uma banda tocando música dos anos 80, me acabei de dançar. O meu tomara que caia rosa entrou perfeitamente em mim e muitos comentaram que estava mais magra. Valeu a pena ficar na sopinha...
No domingo, apresentação dos filhos de uma amiga minha que fazem dança de salão. Foi tão bonitinho!!! e eu só bebi água e não comi nada do que estava sendo servido lá ( batata frita e salgadinho) porque antes de sair de casa tomei um pote de iogurte com 2 colheres de ração.
Essa foto aí em baixo foi do domingo, para vcs verem que falta bem pouco para eu emagrecer, tudo bem tô de preto, mas vou postar a do vestido rosa....




                                                            
   Beijo pra quem é de beijo...

2 comentários:

  1. Oii...
    Vim te visitar e ja estou te acompanhando ta??

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, visitante de nro. 100. Risos!!!

    Então Carol, se eu ficar com esses dois gatinhos, o que acho muito provavel, vou castra-los tambem. Posse responsavel é tudo nesse mundo, né? Tantos bichinhos sofrendo nas ruas....

    Vc tem 3 gatinhos? Que legal! Hoje tentei dar banho na Princesa mas nao fui bem sucedida. E ela ta cheia de pulgas... Já vou morrer com 40 reais comprando um Frontline.

    Eta lele!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir